Troquei a Caixa por Agibank um Banco Digital

O futuro nos traz grande oportunidades, que as vezes, já estamos acostumados a viver com a tecnologia, e não paramos para analisar em que ela pode mudar nossa vida financeira.

Tenho uma mania, que podemos assim dizer, que foi, o que em um determinado momento da minha vida, um grande aprendizado, o que acabou me ensinou a organizar minha vida financeira, porque todos que trabalhão como autônomos, sabem que muitas vezes o nosso bolso tem altos e baixos, e sendo assim se hoje alguém me perguntar quanto vou pagar de conta entre o dia 01/01/2019 até 31/12/2019 posso dizer vai ser R$ 20.215,00 reais, isso é soma de todas minhas contas fixa para ano de 2019,

Com base então nesta planilha que uso para me organizar, notei uma coisa sou cliente da Caixa, e faz mais de um ano que não entro na agência, faço tudo usando o celular, notei que gasto por ano só para ter o meu dinheiro na conta e fazer uma TED por mês valor absurdo de R$ 420,00 reais por ano.




Decido então depois de constatar isso, buscar uma alternativa então fui pesquisar os bancos digitais, fiz algumas pesquisar fiquei entre Banco Inter e o Banco Agibank, depois analisar algumas caraterísticas, e os prós e contras escolhi começar a usar o Banco Agibank, tem muitos vídeos falando sobre os bancos, mas não achei nem um falando sobre como é usar no dia a dia, na pratica, então vou começar uma series sobre isso no canal no YouTube, assim também ajudar pessoas pararem de gastar.

Assim que chegar meu cartão do Agibank vou cancelar minha conta na caixa, e realmente viver esta nova experiencia com um, Banco Digital, que não me cobra por uma TED mensal nem para manter meu dinheiro com ele.

Caso queira organizar sua vida financeira saber quanto gasta por mês e por ano, link da planilha esta aqui. Aproveite se inscreva no canal para acompanhar esta nova serie.

PLANILHA EXCEL

Aproveite se inscreva no canal para acompanhar esta nova serie.

 

 

 






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: