Portabilidade para baixar juros do financiamento imobiliário

Governo nesta quarta feira dia 27 de novembro liberou para que possa ocorrer a portabilidade, de financiamentos imobiliários, para valores de até 1,5 milhões.

Assim libera possibilidade do mutuário, procurar o banco que oferecer nenos taxas de juros e outros benefícios. Isso promete aquecer mais ainda o mercado imobiliário, em 2020.

Claro que esta nova mudança estará liberada a partir de abril de 2020, quando pode ocorrer a portabilidade entre bancos e ainda tem possibilidade usar o FGTS para quitar parte do financiamento.



Esta condição de poder realizar a portabilidade do financiamento não esta liberada para o sistema de financiamento do programa minha casa minha vida.

Como o programa já oferece uma taxa de juros baixa e subsidio para compra do primeiro imóvel, sendo assim nesta modalidade não ocorrera a portabilidade.

É uma boa notícia para baixar juros de seu financiamento, não ficou claro quantas vezes o mutuário pode fazer portabilidade do seu financiamento.

Para realizar a portabilidade a partir de Abril de 2020, e baixar os juros do seu financiamento, deve procurar ver qual banco oferece a melhor  taxa, e antes de solicitar a portabilidade é negociar com banco que possui seu financiamento, agora é hora de barganhar, vamos ver quem baixa mais os juros para ficar com seu financiamento.

 



 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

%d blogueiros gostam disto: