Os cuidados na hora de comprar um imóvel da MRV.



Os cuidados na hora de comprar um imóvel da MRV.

Se for fazer uma pesquisa vai ver algumas dezenas ou até centenas de reclamações sobre empresa e dos problemas decorridos coma compra de um apartamento.

Vamos notar também que, vamos ter uma parte das reclamações vinda de problemas, estrutural da construção já que tudo é executado, por mãos humanas e sendo assim sempre vamos ter falhas no processo de construção, mas podemos dizer que isso seja menos de 2% dos problemas em uma construção.

Maioria dos problemas vamos encontrar é mesmo no processo, da falta de informação e formação as vezes dos corretores, não saber explicar para o cliente coisas importantes para ele saber sobre posição solar, tipografia da construção, taxas.

Grande causa dos problemas é sempre em relação dinheiro, por não ser explicado para o cliente todos os processos e valores que vai gastar, tem valores que irão somar em algum momento, sendo assim o cliente muitas vezes compra um imóvel sem ter condição de pagar todas a taxas, ai vem aquela velha frase, O CORRETOR NÃO ME FALOU SOBRE ISSO.

Único cuidado que vejo, e entendo, e ser de suma importância é entender todo processo da compra de um MRV, para saber se o corretor esta falando sobre todas as taxas e datas que iram ser pagas, sei isso é trabalho do corretor, é sim, pensando em uma empresa do tamanho da MRV a rotatividade de corretores é muito grande.

Neste meus 5 anos vendendo exclusivamente MRV, foi algo que me deu autoridade suficiente para dedicar alguns meses para escrever o que hoje já é, considerados por muitos corretores um dos melhor e-books, para quem quer começar a vender ou comprar um MRV que é o “ MEU PRIMEIRO MRV”.

Isso vem a me deixar muito orgulho, em ver este reconhecimento dos colegas e clientes, que já comprar e leram, assim alcançando um total de mais de 200 unidades vendidas.

Com este investimento eles conseguiram identificar e acima de tudo, reconhecer todo o processo, realizam uma compra do apartamento com toda tranquilidade e segurança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: