O futuro dos imóveis.

Uma nova tendência está surgindo no mercado imobiliário devido a pandemia.

Com base em pesquisas realizadas pelo mercado imobiliário, sobre, o que os clientes começam a sentir, uma necessidade sobre algumas mudanças nos imóveis,

Com base nestas, pesquisas começamos a identificar 3 grandes mudanças para os próximos empreendimentos que devem ser lançados a partir de 2021.

O primeiro e o mais citados nas pesquisas é a necessidade de uma cozinha maior, visto que com a quarentena e com tendência de termos mais pessoas trabalhando via home office o mercado identificou, esta necessidade dos futuros moradores.

Outro ponto e ser levado em conta é que novos empreendimentos já venham com um espaço para o trabalho via home office, até mesmo os empreendimentos já entregues devem passar por reformas para criar, este espaço, coisa que o síndico deverá providenciar.

Algo que vai ter que ser revisto em geral é o tamanho que nos últimos 5 anos vieram encolhendo e agora é hora de voltar imóveis com no mínimo de 50 metros.

Podemos esperar, com certeza muitas outros mudanças, que iram ocorrer no mercado imobiliário, antes do fim deste ano de 2020 que já entrou para a história mundial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: