Como evitar o condicionamento do seu financiamento.



Hoje identificamos um numero grande de condicionamento na hora de solicitar um financiamento de imóveis, pela caixa, vamos ver os cinco principais motivos que levam ao condicionamento.

Cada vez mais, a caixa esta sendo mais seletiva na liberação de credito para novos solicitantes.

Temos os condicionamentos gerados pelos futuros compradores e o gerado por falta de recurso vindo por parte do banco, vamos falar do condicionamento gerado por perfil, do clientes que esta solicitando financiamento.

Em primeiro lugar quem, em algum momento fez revisional de veiculo, esta na lista de clientes que terão seu credito condicionado.

Segundo lugar por um perfil de entrada e saída de muitas vezes nos órgão de proteção de credito, isso gera um score muito baixo que gera um condicionamento.

Terceiro começou em janeiro de 2019 a ser levado em conta, os gastos futuros, para avaliação da liberação de credito, então quem possui gastos futuros muito altos é um forte candidato ao condicionamento do financiamento.

Quarto motivo que leva ao condicionamento é por falta de uma carteira assinada, quem trabalha como autônomo e não faz declaração de renda de imposto de renda ou faz, o imposto e declara isento, hoje este perfil a caixa esta condicionando muito este cliente.

Para conseguir, um ótimo financiamento, deve se evitar estes motivos na hora de solicitar seu financiamento, então pare, pense e se organize para evitar isso.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

%d blogueiros gostam disto: