Caixa vai reduzir juros para financiamento de imóveis

Uma boa noticia para quem pretende comprar um imóvel em 2018, já estava na hora de acontecer esta redução de juros.

O banco teve em 2017 o melhor ano da história devido aos esforços internos e à redução de custos, segundo o presidente

Rio de Janeiro – A Caixa Econômica Federal vai reduzir até o fim do mês os juros do crédito habitacional, disse nesta segunda-feira o presidente do banco, Gilberto Occhi.

“Muito em breve, nos próximos dias acho que a Caixa possa anunciar uma redução de taxa de juros para recursos captados da poupança e do mercado também”, disse Occhi a jornalistas em evento no Rio de Janeiro. “Vamos trazer mais competitividade e queremos competir mais com o mercado já que não fizemos nenhuma redução de juros no ano”, adicionou.

O banco também divulgará até a semana que vem o resultado de 2017, que segundo o presidente da Caixa teria sido o melhor da história devido aos esforços internos e à redução de custos. “Falta apenas relatório final da auditoria independente… Foi o melhor da história e estamos no caminho certo”, afirmou.

CSN

Occhi ainda afirmou que as portas da Caixa estão abertas para renegociação da dívida da CSN. O banco é um dos principais credores da siderúrgica de Volta Redonda (RJ), ao lado do Banco do Brasil. Juntas, as instituições têm quase metade da dívida da CSN.

“Estamos dispostos a discutir, analisar e fazer o melhor com a CSN”, disse o presidente daCaixa, sem detalhar as condições que podem ser oferecidas à empresa.

Fonte: Site Exame

 



2 comentários em “Caixa vai reduzir juros para financiamento de imóveis

  • março 25, 2018 em 10:31 pm
    Permalink

    Boa Noite Sandro Meu nome é Jairo e estou começando a trabalhar na MRV e estou totalmente perdido em ralação aos financiamentos que no caso são empreendimentos em lançamentos da construtora.Mas o que me passaram inicialmente que teria um coach que me iria me ensinar passo a passo o conteúdo de financiamento não tenho prática nesse modelo de trabalho.Já sou corretor mas trabalhava nos avulsos e nunca em lançamentos e não sei o que fazer.Eles querem que eu aprenda na hora que estiver na mesa com o cliente e não vejo iso como ser um profissional que vai desenvolver seu trabalho e sim muitas dúvidas para mim e clientes em sim.
    Como poderia ter seu contato para conversar com você.

    Resposta
    • março 25, 2018 em 11:26 pm
      Permalink

      Olá onde vc faz seu plantão?

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: