Caixa o caos do MCMV -2019

Hoje o que se encontra no programa minha casa minha vida, é o desespero de muitos que em 2018 fizeram a compra do sonhado imóvel, onde uma parcela deste já assinaram com a construtora, desembolsarão tudo que tinham juntado, suas economias, para pagar entrada, muitos casos continuam a pagar esta entrada parcelada, recebo relado de clientes que estão esperando mais de 8 meses para assinar com caixa.

E depois de uma longa espera, vem pior decepção ver sonho virar pesadelo, a caixa, faz suas mudanças, de juros, subsidio sem honrar o que já tinha sido aprovado e simplesmente reavalia o cliente com os novos critérios.

Com esta demora que é culpa da caixa, suas mudanças, passa a liberar um valor menor de subsidio e exigindo do cliente uma entrada muito maior do que a capacidade por ele suportada, levando muitas famílias as lagrimas, e ver que não irão realizar sonho de sair do aluguel.

Gerando com isso uma briga entre clientes e construtoras, porque o cliente não tem culpa das mudanças, nem as construtoras e assim o cliente quer o seu dinheiro de volta que investiu.

Vejo o silêncio do governo que não esta enxergando este caos que esta se criando no mercado imobiliário.

Um comentário em “Caixa o caos do MCMV -2019

  • março 27, 2019 em 1:25 pm
    Permalink

    Lamentável, algo tem que ser feito para a caixa honrar com a aprovação dos contratos de 2018, o governo está deixando bem escancarado o despreparo que estão. As construtoras os corretores estão fazendo o que podem pelo os clientes mas a caixa infelizmente está liberando menos financiamento e tirando cada vez mais os benefícios do mcmv. Acho que chegou o momento de chamar a atenção do governo para esta situação, soltar o grito mesmo pois a atenção deles estão apenas na previdência.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display

%d blogueiros gostam disto: