Caixa começa financiar 80% para servidor público.

Os servidores públicos poderão financiar um valor maior ao comprarem imóveis usados por meio da Caixa Econômica Federal. O banco aumentou nesta segunda-feira (11) de 70% para 80% o limite de financiamento, igualando o teto com o de unidades novas. Os demais clientes continuarão a financiar até 70% do valor de imóveis usados e 80% no caso de imóveis novos. Em nota, o banco afirmou que o aumento do limite para os servidores públicos tem como objetivo “beneficiar o segmento com a mais baixa inadimplência e estimular o relacionamento de longo prazo com a instituição

Tradicionalmente, os servidores públicos, por terem estabilidade no emprego, pagam juros menores e têm condições mais favoráveis de crédito por terem menor risco de inadimplência. Atualmente, a Caixa tem R$ 43,2 bilhões emprestados para servidores públicos em todo o país.





4 comentários em “Caixa começa financiar 80% para servidor público.

  • junho 30, 2018 em 12:18 am
    Permalink

    Oi Boa noite
    Eu estou com uma dor de cabeça
    Fiz um financiamento com a MRV
    A caixa financiou 80% e depois de 2 mêses eles vira e fala que meu financiamento foi INTERNALIZADO ai veio com a conversa que o banco só financiou 71 % e que eu tenho que parcelar o restante e da mais 12 mil de entrada …
    Quero para com a negociação mas eles dizem que só vou receber o dinheiro que dei de entrada depois que vender a unidade que queria … gostaria de mais informação sobre isso .. pois não sei se continuo ou não.

    Resposta
    • junho 30, 2018 em 11:50 am
      Permalink

      Se não tem dinheiro para comprar porque condiciou e quer distratar neste caso vai receber dinheiro depois que eles venderem novamente unidade isso algo que não demora muito.

      Resposta
  • junho 30, 2018 em 12:20 am
    Permalink

    E o meu esposo e servidor público e a caixa derrubou o financiamento dele de 80% para 71 %.. sendo que está liberando 80%.. como isso?

    Resposta
    • junho 30, 2018 em 11:47 am
      Permalink

      Pode ser por causa do histórico dele

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: